Quanto mais rápido você identificar esse tipo de homem e se afastar dele, sobrará mais tempo e espaço para encontrar o homem certo para um relacionamento! Confira quais são os 3 piores tipos de homem para se relacionar. E, para o seu próprio bem, evite-os!
Homem Tipo Banana
O homem banana é aquele que abaixa a cabeça para tudo e para todos, é o famoso “bem mandado” que demonstra postura de homem fraco. Está procurando uma mulher que faça o papel da mãe dele. É com esse tipo de homem que as mulheres com a síndrome da enfermeira se sentem mais úteis.
Sujeito que deixa a desejar na hora de honrar os compromissos, ele é frouxo e arrega pra tudo. Tem medo de ser homem de verdade e só sabe dar desculpas. Não é provedor, não dá conta das coisas e nem parece homem direito. Ele depende da mulher para tudo e geralmente é ela quem banca a casa e as contas. Ele foge das responsabilidades e não quer assumir nada sério.
Acredite, é uma furada. Envolver-se com um banana vai sugar a sua energia e transformá-la numa mãe ao invés de esposa.
Homem Tipo Filhinho da Mamãe
O filhinho da mamãe se comporta como um menino e não vai abrir mão da mãezinha dele. Não está procurando uma mulher para substituir a mãe, então a mulher que se envolver com ele irá competir com a sogra a vida toda.
Geralmente ele é encantador e desenrolado, mas não está procurando algo sério, busca diversão.
É o tipo de homem que não consegue dizer não para a mãe dele. A mãe dele está acima de tudo e por isso ele nunca vai trocar a mãe por mulher alguma. É como se nenhuma mulher fosse o suficiente para ele e para a mãe dele. O “plano A” dele é sempre a mãe.
Tem muitas mulheres que vivem como “amantes” do próprio marido/ noivo/ namorado, pois ele está casado com a mãe. A prioridade dele é mamãe, então está sempre disponível para a mãe e somente depois dela, vem a sua companheira.
Neste relacionamento você nunca vai conseguir assumir totalmente o seu papel como esposa. Além disso, a relação com esse homem nunca vai ser plena. Ao invés de dialogar e conversar com você para resolver um mal entendido entre vocês, o filhinho da mamãe foge para a barra da saia da mãe!
Uma relação onde a sogra está entre vocês dois, fica difícil! Entregue o filhinho da mamãe de volta para onde ele deve estar: na casa da mãe! E vá em busca de um relacionamento honesto, saudável e duradouro a dois!
Homem Tipo Mala
O homem mala está procurando uma mulher para carregá-lo. Típico malandro, folgado, conhece? Parece um homem, o que literalmente engana, ele parece estar disponível. Parece ser provedor e protetor. Finge ser um companheiro perfeito, mas na verdade ele só quer ser carregado por você.
Só quer um cantinho pra se encostar, só quer tirar proveito e sempre precisa de uma mulher para carregar ele. Costuma ser “malandrão” e gosta de uma mulher independente para “bancar” ele.
Seu comportamento é típico de uma mala, quer a mulher literalmente o carregue. Quer morar na casa da mulher, usar o carro dela, quer que ela pague as contas dele!
Se você está casada com um homem mala, provavelmente está se sentindo sobrecarregada e solitária. É difícil ser feliz num relacionamento que não é recíproco, só você doa e não recebe nada de volta?!
Só atraio os piores homens! E agora?!
Se você está vivendo num relacionamento com um desses tipos de homens – banana, filhinho da mamãe ou homem mala, conte na área de comentários o que você gostaria que fosse diferente! Comente, compartilhe, cure-se.
Mas antes, vamos corrigir um pensamento comum entre as mulheres:
“SÓ TEM HOMEM RUIM NO MUNDO.”
“SÓ TEM HOMEM QUE NÃO PRESTA.”
NADA DISSO!!!! Tem muitos homens bons também, basta você saber como identificar.
O homem bom está disponível, é protetor, provedor e companheiro.
Lembra da mulher guerreira? Para uma mulher continuar sendo guerreira, ela precisa de um homem banana ou de um homem filhinho da mamãe ou de um homem mala. Assim, ela continua se sentindo forte!
Muitas mulheres ficam presas a relacionamentos ruins por dependência emocional. Quantas mulheres sustentam marmanjos ou aceitam um companheiro ruim porque estão totalmente focadas no trabalho, na carreira! O fato é que também ocorre muito a inversão de papéis entre o masculino e feminino.
Um homem bom é aquele que provém sustento à casa, dá proteção à mulher e é parceiro da esposa!
Mas não precisa continuar sendo assim pra sempre… Você pode se libertar de relações tóxicas e viver um verdadeiro AMOR!
A Análise Corporal é uma excelente ferramenta para conhecer e amar a si mesma e interromper padrões de funcionamento que te prejudicam e impedem de encontrar o homem certo!
Além disso, quero te convidar a assinar a Newsletter Exponencial, para continuar conectada com conteúdos que ajudam você a conectar-se com a sua essência e dominar o seu verdadeiro potencial. Recebe os nossos e-mails semanalmente.
Conecte-se com a sua Essência e Domine o seu Verdadeiro Potencial!
Receba por e-mail os novos artigos do Blog Exponencial:
Referências: O Corpo Explica